Veículos de Comunicação

Polícia

Mulher presa com 60 gramas de crack escondidas na vagina

Droga foi comprada em Três Lagoas e seguia para o interior paulista, quando uma denúncia anônima levou a PM paulista até os acusados

Uma denúncia acertada e uma abordagem precisa possibilitaram à Polícia Militar prender na noite de sexta-feira, 14, um casal que retornava de Três Lagoas (MS) onde foi comprar droga. Os desocupados T. A. S., a Tati, 21, da rua Tamandaré – jardim das Águas [Andradina] e A.B.T., o Tonão, 36 [Castilho] foram flagrados no Gol branco, placa COU – 3017, dirigido pelo taxista Francisco Nobre dos Santos, 57.

Tati escondia 60 gramas de crack num tubo à base de preservativo na vagina. Revistada, a mulher negou transportar droga, mas acabou confessando quando era levada para ser submetida a exame de Raios-X no pronto-socorro.

O taxi foi abordado na marginal da rodovia Marechal Rondon, a menos de 100 metros da entrada pelo trevo da av. Guanabara. Tonão estaria deitado no banco traseiro para dificultar a visualização.

O taxista Francisco Nobre, de Castilho, alegou não ter envolvimento no crime e dizendo apenas ter sido chamado por Tonão para efetuar a corrida. Porém, PMs afirmaram que não é a primeira vez que o motorista foi pego realizando o serviço em que os acusados acabaram presos.