Veículos de Comunicação

Polícia

Namorada carioca de Bruno está desaparecida há uma semana

Uma testemunha disse que chegou a ver essa namorada de Bruno no sítio. A polícia agora procura a mulher para colher depoimento.

Uma namorada carioca do goleiro suspenso do Flamengo, Bruno Fernandes, e que teria envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do atleta, não aparece em casa há uma semana, segundo policiais.

.A jovem loura identificada somente como Fernanda mora em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela teria ido para o sítio em Esmeraldas (MG) com Bruno e teria a missão de manter o bebê de quatro meses, filho de Eliza e supostamente de Bruno, sempre longe da mãe.

Uma testemunha disse que chegou a ver essa namorada de Bruno no sítio. A polícia agora procura a mulher para colher depoimento.

Bruno está preso em Minas Gerais desde a semana passada com outros sete suspeitos de matar Eliza. O corpo não foi encontrado e todos alegam inocência. Eles dizem que só vão falar em juízo.

Um menor, primo de Bruno que revelou detalhes à polícia, deve ser transferido do Rio para Minas nesta semana para participar de uma acareação. O tio dele, que o acompanhou aos depoimentos e revelou dados à imprensa, recebeu ameaças e foi incluído no programa de proteção à testemunha.