Veículos de Comunicação

Sem Reação

'Não grita, senão eu te mato', diz homens armados em assalto a idoso

Assaltante armado estava em companhia do comparsa em uma motocicleta

Dois homens em uma moto assaltaram um idoso, 83 anos, na manhã de quarta-feira (15), por volta das 6h na rua Josê Gonçalves de Oliveria, no centro de Paranaíba. Os assaltantes levaram R$500 que estavam no bolso da camisa do idoso. Um dos assaltantes estava armado com uma pistola e ameaçou matar o aposentado. Após a ação os assaltantes fugiram em direção ao Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira, e não foram identificados.

De acordo com o aposentado, pela manhã saiu à pé de sua residência para levar um exame médico até um Posto de Saúde do muncípio. Ao chegar na rua José Gonçalves de Oliveira com a rua Abel Rodrigues de Freitas, dois rapazes sem aproximaram em uma motocicleta, em seguida desceram do veículo e, o passageiro da motocicleta com uma pistola em mãos anunciou o assalto.

Ainda com a pistola em punho, os assaltantes ameaçaram o idoso para que não guitasse ou seria morto, pois queriam apenas o dinheiro, e então pergaram os R$500 que estavam no bolso de sua camisa. “Não grita, senão eu te mato, eu quero dinehiro”, disse os assaltantes ao idoso, durante relato à Polícia Civil.

Os assaltantes fugiram do local pela rua Abel Rodrigues de Freitas, em direção ao Exposições Daniel Martins Ferreira. O idoso não informou às caracteristicas da moto usada no assalto, ou de identificação dos assaltentes.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, como roubo marjorado com violência ou ameça, e uso de arma de fogo.