Veículos de Comunicação

Polícia

Ocorrências de trânsito sofrem queda em TL, aponta PM

Neste ano na área urbana de Três Lagoas já foram autuados por dirigir sem possuir CNH ou permissão para dirigir 542 condutores

Desde o mês de junho o índice de acidentes de trânsito em Três Lagoas tem sofrido uma queda significativa, em torno de 7%. O tempo chuvoso, que tem contribuído nos anos anteriores para o aumento de incidência, não teve o mesmo efeito neste ano, pois mesmo com os danos ocorridos pelo temporal nos dias 27 e 28 de setembro as ocorrências de acidentes de trânsito não aumentaram, pelo contrário, foi uma semana que a média teve um decréscimo.

Quanto às notificações o 2º Batalhão de Polícia Militar tem mantido a fiscalização para que condutores não abusem das sinalizações danificadas pela chuva e tragam transtorno ao trânsito local, diz nota do comandante da PM, major Sérgio Monari.

A quantidade de condutores autuados por não possuírem CNH ou permissão para dirigir continua elevada, anotando uma média de dois condutores autuados por dia.

Ressaltando que somente neste ano na área urbana de Três Lagoas já foram autuados por dirigir sem possuir CNH ou permissão para dirigir 542 condutores.

“Desta forma orientamos todos os usuários do trânsito três-lagoense para que tenham prudência e consciência, participando assim para uma melhor qualidade no nosso trânsito”, diz nota oficial divulgada pela PM.