Veículos de Comunicação

Polícia

Ocorrências registradas no fim de semana pela polícia em TL

Um rapaz foi flagrado por policiais integrantes do Corpo de Bombeiros quando tentava arrombar um caixa eletrônico

O fim de semana de Carnaval em Três Lagoas foi bastante movimentado no setor policial. As principais ocorrências registradas estão relacionadas abaixo:

HOMICÍDIO
Três Lagoas registrou mais um homicídio na tarde de sábado (5) por volta das 15h30. A polícia foi acionada para comparecer na rua Protázio Garcia Leal, bairro Santa Terezinha. No local Luiz Roberto da Paz, de 29 anos, foi baleado por dois desconhecidos que fugiram em uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Luiz Roberto até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas horas mais tarde ele não resistiu aos ferimentos, um deles na cabeça, e faleceu. A vítima tinha várias passagens pela polícia, confirmando a tese de que a maioria dos crimes registrados nos últimos meses envolve pessoas ligadas à marginalidade.

EM ARAPUÁ
A Polícia Militar de Arapuá, após receber uma denúncia anônima, realizou a abordagem em Rafael Conceição dos Santos, 22 anos. Em revista pessoal nada foi encontrado, mas no alojamento em que ele estava hospedado a PM encontrou 11 embalagens plásticas com maconha, que seria comercializada em um baile de carnaval no distrito.
O fato ocorreu por volta de 20 horas de domingo (6) e o rapaz assumiu que a droga era de sua propriedade. Com isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi autuado em flagrante. 

FIM DA LINHA
Uma equipe da Ronda Ostensiva Tático do Interior (Rotai), sob o comando do tenente Samuel, em ronda no bairro Bela Vista, visualizou dois elementos em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem um deles de evadiu e Ranieri Roque Gonçalves, 18 anos, não teve a mesma agilidade e foi cercado pelos PMs.
Na busca pessoal realizada no rapaz foi encontrada quatro porções de droga, possivelmente crack. Como o Serviço Reservado da PM já tinha informações de que o acusado estava comercializando entorpecente na região dos bairros Bela Vista e Carandá, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado por tráfico. O fato ocorreu no sábado (5), por volta das 20 horas.

VALENTÃO
No domingo (6), por volta de 12h50, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender um caso de violência doméstica, na rua Marcondes Garcia Leal, Parque São Carlos, onde a mulher A.C.S., de 53 anos de idade, estava sendo agredida e ameaçada de morte por seu ex-marido A.R. de 49 anos de idade.
A mulher informou aos policiais que seu ex-marido estava inconformado com o fim do relacionamento e como ela não aceitava reatar, acabou sofrendo agressões físicas, além de ameaças de morte. O agressor percebeu que populares acionaram a PM e fugiu antes da chegada da guarnição. Mesmo assim foram realizadas rondas na região, mas o A.R. conseguiu escapar.

FLAGRADO
Policiais Militares do Corpo de Bombeiros que estavam conduzindo uma pessoa ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) foram alertados pelo vigia que estava ouvindo barulho vindo de um prédio ao próximo ao HNSA. Imediatamente o sargento Bombeiro foi ver do que se tratava e encontrou Rafael Marques de Garcia Duque, de 25 anos de idade, arrombando um caixa eletrônico do banco Santander.
O fato ocorreu por volta de 5h30 de domingo (6). Com o acusado foram apreendidos uma barra de ferro e um spray. Com apoio de Policiais da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado em flagrante.