Veículos de Comunicação

Polícia

Operação da Dise de Andradina prende suspeito em Três Lagoas

Paulo Reginaldo Andrade Nogueira, 33 anos, conhecido como Cabecinha, foi preso n Vila Nova, em Três Lagoas

A Polícia Civil de Andradina iniciou às 6 horas de hoje uma grande operação envolvendo aproximadamente 50 policiais e 15 viaturas das delegacias das 12 cidades que compõem a Seccional de Andradina, estendendo as prisões até Três Lagoas, onde foi preso, com apoio dos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Paulo Reginaldo Andrade Nogueira, 33 anos, conhecido como Cabecinha. O Mandato de Prisão Temporária é pelo prazo de 30 dias e foi cumprido no bairro Vila Nova.

A OPERAÇÃO

A “Operação Independência”, deflagrada pela Polícia Civil paulista na manhã de ontem, foi comandada pelos delegados Flávio Delgado de Melo, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e do assistente seccional, José Astolfo Júnior. De um total de 13 Mandados de Prisão Temporária, Apreensão e Busca Domiciliar, expedidos pela 3ª Vara da Comarca local, apenas um não foi cumprido porque o acusado não foi localizado e presume-se que esteja foragido.

Segundo os delegados que atuaram na operação, há um elo, de uma forma ou de outra, entre um ou outro, no tráfico, por homicídio, furto, roubo, além de posse ou porte de arma de fogo. “Todos entre si sabiam dos crimes um dos outros”, frisaram os delegados, que concederam entrevista coletiva após o encerramento da ação policial.