Veículos de Comunicação

Polícia

Pai é preso suspeito de matar a filha a facadas em Osasco

O pai, que é caminhoneiro, afirmou que a filha era viciada em drogas e, durante uma discussão, ela tentou esfaqueá-lo na barriga

Um pai foi preso suspeito de matar a filha adolescente de 17 anos no Jardim Elvira, em Osasco, na noite de segunda-feira (6). A menina levou nove facadas.

O crime ocorreu dentro da residência onde eles moravam, na rua Professor Sud Menicci, na altura do número um, no Jardim Elvira, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. A vítima foi atingida na barriga, peito, costas e antebraço.

A adolescente foi socorrida por vizinhos e levada para o pronto-socorro Mutinga, em Barueri, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai, que é caminhoneiro, afirmou que a filha era viciada em drogas e, durante uma discussão, ela tentou esfaqueá-lo na barriga.

Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e explicou que agiu em legítima defesa, mas o delegado responsável pelo caso, do 10° Distrito Policial de Osasco, onde a ocorrência foi registrada, vai indiciá-lo por homicídio doloso [quando há intenção de matar].

A jovem tinha uma filha e cuidava de três irmãos desde a morte da mãe, há dois anos. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade.