Veículos de Comunicação

Polícia

Perícia aponta que veículo apreendido pela DIG era furtado

Encaminhada à perícia, nesta semana foi constatado que a caminhonete estava com o chassi adulterado e que a placa original era de Palmas (TO)

No dia 22 de fevereiro, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), após receberem uma denúncia, abordaram Adevilson Duarte Tosta, vulgo Sorriso, 34 anos, que estava de posse de uma caminhonete GM S-10, de cor prata, placas NKJ 3390, de Mineiros (GO). A princípio o acusado disse que adquiriu o veículo de um desconhecido, vendeu para uma outra pessoa, mas retomou a S-10 posteriormente.

Encaminhada à perícia, nesta semana foi constatado que a caminhonete estava com o chassi adulterado e que a placa original era MWQ 1979 e constava registro policial de apropriação indébita em Palmas (TO) e a vítima era a Locadora Hobby.

Com a constatação de que o Advilson tinha conhecimento da origem ilícita da caminhonete, não estando de posse do recibo de compra e venda, a Polícia Civil decidiu abrir processo criminal contra Sorriso, por receptação Dolosa. Ele já possui passagem policial por tráfico de entorpecente e se encontra cumprindo pena condicional.