Veículos de Comunicação

Polícia

PM prende acusados de assalto

O fato ocorreu por volta das 19 horas de segunda-feira (7)

Uma ação conjunta entre policiais militares do Serviço de Inteligência (P-2) e Rondas Táticas do Interior (Rotai) resultou na prisão de dois acusados de assalto, em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 19 horas de segunda-feira (7), logo após um assalto registrado em um bar, situado na rua Bom Jesus da Lapa, bairro Lapa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), pelo rádio, os policiais da Rotai receberam a informação de um assalto que acabará de ocorrer em um estabelecimento comercial e também as características dos dois suspeitos: camiseta branca e bermuda jeans e camiseta azul e bermuda cinza. As mesmas informações foram repassadas aos policiais do Serviço de Inteligência, que também faziam ronda pela região e conseguiram localizar os supostos autores.

Os dois acusados tentavam fugir em duas bicicletas já pela região do bairro Interlagos e foram acompanhados pela equipe da P-2 até a chegada das equipes da Rotai – a segunda guarnição também foi chamada para dar apoio.

A prisão de W.C.B, 37 anos, e W.F.D, 23 anos, aconteceu nas proximidades do Hotel OT. Ainda conforme a PM, os dois acusados teriam tentado fugir no momento da abordagem, mas foram contidos pelos militares. Com um dos suspeitos, os policiais apreenderam uma quantia de R$ 37 em dinheiro.

Depois disto, eles foram levados até ao estabelecimento comercial e reconhecidos pela vítima, um comerciante de 66 anos. Questionados pela suposta arma de fogo utilizada no crime, os acusados teriam alegado aos militares que colocaram a mão por baixo da camiseta para simular uma arma.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para serem ouvidos e autuados. Um dos suspeitos tinha quatro passagens pela polícia, entre elas porte ilegal de arma de fogo.