Veículos de Comunicação

Polícia

PM prende trio por tráfico de drogas no município

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira. A PM chegou aos traficantes por meio de denúncia

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas por volta das 21 horas desta quinta-feira (10), em Três Lagoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber denúncia anônima de tráfico de drogas, policiais foram até a rua Alexandre Abraão, no bairro Santa Rita e flagraram Gimena Ribeiro Luz, 32 anos que estava na garupa da motocicleta Honda Fan conduzida por Douglas Caldardo Magalhães, 38 anos. No momento em que a polícia chegou ao local, Gimena entregava um invólucro para Rodrigo Clemente da Silva, 29 anos. Após receber o embrulho a PM o abordou; no embrulho continha 150 gramas de cocaína. Rodrigo recebeu voz de prisão.

O casal da motocicleta foi seguido pela PM até a casa de Gimena e Douglas, localizada no Jardim Angélica. Ao realizar abordagem policiais encontraram com Gimena dois rolos PVC que eram utilizados para embalar entorpecentes.

A PM entrou na casa do casal para vistoriar e encontrou vários celulares e chips e uma balança de precisão. Por meio do casal, a polícia chegou à casa de Rodrigo Clemente da Silva. Na residência do acusado de tráfico a polícia encontrou 200 gramas de cocaína e 42 gramas de crack. A droga foi encontrada dentro de ventiladores. Uma cápsula de revolver calibre 38 também foi localizada. No quintal da casa de Rodrigo a polícia encontrou uma balança de precisão enterrada.

De acordo com a PM, Rodrigo, Douglas e Gimena possuem várias passagens pela polícia. Douglas e Gimena, inclusive, já foram presos anteriormente por tráfico de drogas – o casal foi pego com dois colombianos e portavam 100 quilos de droga. O crime aconteceu em 2006. Douglas cumpria pena em regime semiaberto pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo e agressão.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde permanece a disposição Justiça.