Veículos de Comunicação

Polícia

PM recupera produtos furtados e prende autores

O proprietário do Moto Táxi Tigrão realizou contato telefônico com Dalvan, entretanto o mesmo não quis se apresentar aos policiais

Nota divulgada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) informa que no domingo (17), por volta das 11h42, os criminosos Lauro Aparecido Borges (29) e seu comparsa João Paulo realizaram um furto em uma residência localizada na área central da cidade. Na ação, os autores subtraíram uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, um CPU MTK e um monitor de 21 polegadas LCD.

Entretanto ao deixar o local do crime, os criminosos foram surpreendidos por um policial militar, que ao perceber a ação delituosa, seguiu até a rua Custodio Andrius, Santa Terezinha e acionou reforço das guarnições policiais. Com o apoio dos policiais da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) o acusado foi detido e confessou o crime.

Após entrevista, Lauro informou aos policiais que havia entregado o CPU para Dalvan, que trabalha como moto taxista no Moto Táxi Tigrão, em troca de três trouxinhas de droga. No estabelecimento, os policias encontraram o CPU dentro do armário de Dalvan, entretanto o mesmo não foi localizado.

Lauro informou que também vendeu o monitor a Dalvan, todavia o aparelho não foi localizado. A motocicleta subtraída foi encontrada em um cruzamento da área central da cidade, onde foi recuperada e encaminhada ao distrito policial para ser entregue ao seu dono.

O proprietário do Moto Táxi Tigrão realizou contato telefônico com Dalvan, entretanto o mesmo não quis se apresentar aos policiais.

“Há de se ressaltar a importância da ação da Polícia Militar, uma vez que o criminoso foi preso e os materiais foram recuperados antes mesmo da vítima dar-lhes falta e registrar a queixa do crime”, informa a nota.