Veículos de Comunicação

Cultura Fm Paranaíba

Polícia identifica suspeito de tentar matar bombeiro em Paranaíba

O bombeiro foi atingido por cinco tiros, enquanto atendia a uma ocorrência de mal súbito em uma escola

A Polícia Civil identificou o principal suspeito de ter atirado no soldado do Corpo de Bombeiros, Fabrício de Lima Teixeira, 26 anos. O homem tem 33 anos e é dono de uma padaria na cidade e o crime teria sido passional.

De acordo com familiares, o suspeito ainda não se entregou com medo de represálias da polícia. Um tio e dois irmãos do homem chegaram até a procurar a Prefeitura Municipal, na manhã de ontem, para buscar auxílio, pedindo para que o Executivo Municipal, intercedesse junto ao Governo do Estado pela integridade do rapaz. O suspeito, contou os familiares, está com receio, principalmente pelo grande número de policiais que estavam na cidade auxiliando nas buscas pelo acusado. A operação contou com apoio de equipes do Grupo de Repressão à roubos e Sequestros (Garras) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Campo Grande.

O bombeiro foi atingido por cinco tiros, enquanto atendia a uma ocorrência de mal súbito na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, no Santo Antônio, em Paranaíba. O caso foi registrado às 15h de segunda-feira.

Na mesma noite, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o soldado está na enfermaria, consciente e orientado, e o seu estado de saúde não é considerado grave.