Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia trabalha para identificar autor de homicídio desta tarde

Ainda não se tem conhecimento dos motivos que podem ter levado ao crime uma vez que segundo familiares de Adão, ele não tinha inimizades

Policiais civis e militares trabalham no sentido de identificar o autor dos disparos de arma de fogo que culminaram com o assassinato de Adão dos Santos Silva, 36 anos, proprietário de um bar localizado na rua Manoel Faria Duque, no Jardim das Violetas. Ele estava trabalhando no começo da tarde desta terça-feira quando um rapaz entrou no estabelecimento e disparou vários tiros contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a socorrer a vítima para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os tiros atingiram os membros superiores.

Com base nas informações de testemunhas, dando conta que o autor dos disparos é um rapaz moreno, alto, de boné, trajando camiseta e calça jeans, equipes da Polícia Militar iniciaram a tentativa de captura do acusado. Pelo menos duas pessoas teriam presenciado o crime.

Ainda não se tem conhecimento dos motivos que podem ter levado ao crime, uma vez que segundo familiares de Adão, ele não tinha inimizades.