Veículos de Comunicação

Polícia

Presidente e vice de organizada do Atlético-MG se entregam, diz PM

Eles estão entre os nove que tiveram mandados de prisão temporária expedido pela Justiça

Cinco torcedores do Atlético-MG se entregaram no começo da tarde desta segunda-feira (13), no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, de acordo com a Polícia Civil. Entre eles, estão o presidente, "Bocão", e o vice, "Ferrugem" da organizada do Galo, conforme informou a Polícia Militar, que conduziu os torcedores até o Departamento de Investigações, na região noroeste de Belo Horizonte. Eles estão entre os nove que tiveram mandados de prisão temporária expedido pela Justiça.

Segundo o delegado Wagner Pinto, chefe da Divisão de Crimes contra da Vida,  eles são suspeitos de envolvimento na morte de Otávio Fernandes, de 19 anos, brutalmente espancado na saída de uma competição de vale-tudo, em Belo Horizonte, no dia 27 de novembro.

De acordo com o promotor Francisco Santiago, que acompanha o inquérito da morte do cruzeirense, os cinco se apresentaram para ele. São eles, Roberto "Bocão", William "Ferrugem", Marcus "Vinicim", Diego "Feijão", e Josimar de Souza. Agora, segundo o promotor, eles devem ser ouvidos na quarta (15), quando ele volta a Belo Horizonte de uma viagem.

O advogado Sérgio Isaias Meira, que representa os suspeitos, disse no DI que nenhum dos que se apresentaram aparecem nas imagens que mostram o momento do espancamento. Ele informou que ainda vai conversar com seus clientes antes de dar seguimento à defesa.

Na manhã desta segunda-feira (13), os delegados Wagner Pinto e Breno Pardini informaram que foram expedidos nove mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento no crime.