Veículos de Comunicação

Crack E Maconha

Preso por tráfico se defende: 'Di maior, foi só essa vez'

Depois de resistir a flagrante, ele ainda argumentou que "eram só 11 trouxinhas"

Durante patrulhamento, guarnição flagra traficante e fecha "Fábrica de Trouxinhas" - Arquivo/JPNEWS
Durante patrulhamento, guarnição flagra traficante e fecha "Fábrica de Trouxinhas" - Arquivo/JPNEWS

A Polícia Militar fechou uma “boca de fumo” e apreendeu grande quantidade de crack e maconha, durante a tarde terça-feira (16), na região central de Paranaíba (MS). Um homem de 22 anos foi preso em flagrante.

Uma guarnição fazia patrulhamento pela rua Odilia Alves Garcia Araújo, quando observaram a movimentação suspeita de um homem com uma sacola nas mãos, saindo de uma residência já denunciada de servir de base para uma pequena “fábrica de trouxinhas ”. Ao notar a presença policial, o suspeito correu para o interior da casa, na garagem, tentando jogar os invólucros por cima do muro.

Os papelotes, contento porções de maconha, bateram na parede e caíram de volta dentro da residência. Após resistir a abordagem e ser imobilizado, em revista pessoal, mais porções de crack foram encontradas nas roupas do indivíduo. Dentro da casa, os policiais também encontraram mais quantidade de crack e dinheiro.

Preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, o homem afirmou que, após se tornar maior de idade, aquela era a primeira vez que comercializava entorpecentes. Ainda em justificativa, ele se defendeu dizendo que “foram apenas 11 trouxinhas” e que estaria traficando “porque a situação está difícil”.

O caso foi registrado como tráfico de drogas.