Veículos de Comunicação

Polícia

Prostituta é presa com maconha em caminhão na BR-262

A droga foi apreendida dentro de uma bolsa de couro de propriedade de Mara. Ela estava embalada em um tablete fechado por uma fita adesiva.

A prostituta Mara da Silva, 37, foi presa hoje à noite, por volta das 20h, dentro do caminhão Mercedes Benz, de cor branca, placas ABZ-1018, de Castro (PR), no quilômetro 280 da BR-262, em Ribas do Rio Pardo (103 km de Campo Grande). Ela traficava maconha, que seria levada ao município de Água Clara.

De acordo com ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ribas, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalhava em operação de fiscalização na BR-262, quando interceptou o caminhão, ocupado pela prostituta e dois homens.

A droga foi apreendida dentro de uma bolsa de couro de propriedade de Mara. Ela estava embalada em um tablete fechado por uma fita adesiva.

Questionada sobre a droga, Mara confessou ser a proprietária e afirmou ter adquirido a maconha em Campo Grande para levar até Água Clara. Ela também confirmou ser prostituta e relatou que apenas pediu carona para o motorista do caminhão até o seu destino.

O outro rapaz que viajava no caminhão também é motorista da mesma empresa para o qual o veículo presta serviços. Na versão de Mara, ele e o motorista do caminhão não tiveram envolvimento com a droga.

A quantidade de droga não foi informada pela polícia.