Veículos de Comunicação

Polícia

Rapaz baleado em setembro após assalto morreu no HNSA

Na madrugada do dia 13 de setembro ele tentou roubar um policial militar e se deu mal, sendo ferido após troca de tiros

Fabiano Rodrigues de Jesus, 29 anos, que estava internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora desde o dia 13 de setembro, após tentativa frustrada de roubo a um policial militar que estava chegando em sua residência, não resistiu e morreu após um mês internado.

O CASO

Assim que foi abordado pelos criminosos, o policial se identificou e tentou prender os dois elementos. Houve reação dos acusados que atiraram contra o policial que revidou, atingindo um deles, que mesmo baleado tentou fuga. Na Rua Domingos Rímolli, próximo à Rodoviária, ele foi cercado por viaturas da Ronda Ostensiva Tático do Interior (Rotai), sendo identificado como sendo Fabiano Rodrigues de Jesus, 29 anos.

Fabiano levou três tiros, sendo um na barriga e dois na região das axilas. O policial que foi vítima da tentativa de roubo reconheceu Fabiano como sendo um dos que tentou praticar o crime, instantes antes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o acusado da tentativa de roubo foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Seu comparsa foi identificado como sendo Rodrigo Mendes Cassiano, 25 anos, mas está foragido.

Foram encontrados junto ao baleado um revólver calibre 38 com cinco cápsulas deflagradas e uma intacta e um revólver calibre 22, com duas cápsulas intactas, segundo a nota divulgada pelo comandante do 2º BPM, major Wilson Sérgio Monari. “A Polícia Militar orienta a população em geral que, em casos deste tipo, nunca a vítima deverá reagir”.