Veículos de Comunicação

Polícia

Vestígios encontrados em carro de goleiro Bruno podem ser sangue

O jogador é o principal suspeito de estar envolvido no desaparecimento de sua ex-namorada Eliza Samudio

A polícia encontrou vestígios em um Range Rover do  goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, que podem ser sangue. Segundo o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, somente o exame com o reagente luminol poderá confirmar se realmente é sangue. O carro, emplacado no Rio de Janeiro, foi apreendido no último dia 9 durante uma blitz da Polícia Militar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O jogador é o principal suspeito de estar envolvido no desaparecimento de sua ex-namorada Eliza Samudio. Na noite de segunda-feira (28) o sítio do pai do goleiro foi vistoriado por policiais. No local foram encontradas fraldas e roupas femininas que serão periciadas.  A polícia também deve analisar as imagens de segurança do condomínio onde fica o sítio do pai do goleiro.

Na tarde desta terça-feira (29), o motorista do goleiro, identificado como Cleyton da Silva Gonçalves, está prestando depoimento na Delegacia de Homicídios de Contagem. Há também a informação de que, na madrugada desta terça-feira, um homem que seria irmão de Luís Henrique, o Macarrão (amigo de Bruno), teria ido no sítio e tirado algumas coisas de lá. O fato está sendo investigado pelo polícia.

 Em entrevista ao programa Hoje em Dia, o delegado Moreira ressaltou que Bruno é o principal suspeito no sumiço de Eliza. O jogador teria tido um relacionamento extra-conjugal com a jovem de 25 anos de idade e seria pai de um menino de quatro meses. Ela está desaparecida há cerca de três semanas e há suspeita que ela agredida e morta no sítio.

– Bruno é o primeiro suspeito porque há uma declaração da Eliza em um vídeo de que ele queria que ela abortasse o filho que esperava. Ela também já havia falado que teria sido convidada para passar uns dias em Minas Gerais. Vamos continuar as investigações.

Na última sexta-feira (25), a esposa de Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante por subtração de incapaz porque o filho de Eliza estaria sob seus cuidados. A criança foi encontrada no apartamento de uma amiga de Dayane. O bebê foi levado para o Conselho Tutelar de Contagem e depois entregue ao avô materno. A mulher de Bruno está em liberdade provisória.