Veículos de Comunicação

Polícia

Virada de bote mata homem afogado

O afogamento aconteceu na região do Distrito de Arapuá

Foi registrado na noite de sábado (27), um afogamento na região do Distrito de Arapuá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 22h30, o pedreiro Valdivino Pedro da Silva, 36 anos, e mais duas pessoas pescavam em um lago existente na Fazenda Difere, área rural do Distrito, quando o bote utilizado na pescaria virou.

Os dois outros integrantes do barco conseguiram sair e nadar até as margens do lago. No entanto, Silva acabou se afogando.

O fato foi comunicado à corporação ainda na noite de sábado. O corpo de Silva foi resgatado pela manhã do dia seguinte, domingo (28). Ainda segundo informações dos bombeiros, a ação dos militares foi rápida, em menos de meia hora após a chegada da equipe de resgate ao local, às 5h15, o corpo já havia sido encontrado.

O Corpo de Bombeiros informou que ainda não se sabe a causa exata da morte de Silva. Porém, a hipótese de que ele tenha enroscado em alguma coisa com a virada do bote não foi descartada.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Três Lagoas, de onde foi liberado à família para sepultamento. O inquérito policial foi instaurado na Polícia Civil para apurar o caso. Silva residia no bairro Vila Nova.