Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Chefe de licitação da Prefeitura de Três Lagoas pede exoneração

Sidinete alega questões pessoais para deixar o cargo

A advogada Sidinete Nogueira Atalla de Melo pediu exoneração da Assessoria de Licitações da Prefeitura de Três Lagoas. Alegando questões pessoais para deixar o cargo que ocupa desde outubro de 2012, Sidinete comunicou a prefeita da decisão, e só está aguardando a definição de quem vai ocupar o seu lugar, para deixar a prefeitura.

A exoneração de Sidinete deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Município. A prefeita também deve anunciar nos próximos dias quem vai assumir o cargo que, antes de ser ocupado pela advogada, era chefiado por Hélio Mangialardo, que pediu exoneração do Departamento de Recursos Humanos, em novembro do ano passado.

Essa não será a primeira mudança a ser realizada na prefeitura neste ano. Na semana passada, a prefeita Márcia Moura nomeou o advogado Ruiiler Cesar Ferreira, como assessor Especial de Recursos Humanos da Prefeitura de Três Lagoas, no lugar de Hélio Mangialardo, que pediu exoneração no final do ano passado.

A prefeita já havia adiantando de que algumas mudanças estariam acontecendo em alguns setores, principalmente no de Compras. Embora ainda não confirmado pela prefeitura, o Jornal do Povo recebeu a informação de que um secretário também teria pedido exoneração.