Veículos de Comunicação

Troca De Governo

Começa o trabalho de transição entre equipes de Guerreiro e Márcia

Equipe de transição inicia levantamento de como se encontra a Prefeitura de Três Lagoas

Teve início nesta segunda-feira (7) o início da transição entre a atual gestão da prefeita Márcia Moura (PMDB) e a próxima, do prefeito eleito, Ângelo Guerreiro (PSDB), que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2017.  Os integrantes das equipes de transição foram apresentados durante coletiva de imprensa que aconteceu nesta manhã no gabinete da prefeita.

Os indicados por Guerreiro para compor a equipe de transição são: os advogados José Pereira da Silva e Robson Carlos de Souza; Gilmar Tabone- ex- gerente da Sanesul, a dentista e auditora da Secretaria estadual de Saúde, Ângela Cristina Gimenez; Nelvio Henrique Ferreira, Maria Angelina Zuque, Maria Célia Medeiros e Sandra Inocêncio.

Os indicados pela prefeita Márcia Moura são: Fernando dos Santos Pereira- secretário de Finanças-, Ruiller Cesár- secretário de Administração-, Silvânia Bersani- chefe de gabinete-, Ricardo Martinelli, João Prado, Gilson Martins, e Patrícia de Oliveira.

Já em tom de despedida, a prefeita Márcia Moura desejou boa sorte ao prefeito eleito e disse que a prefeitura está de portas abertas para a equipe, assim como sempre esteve ao deputado  Ângelo Guerreiro. Falou das dificuldades que a atual administração enfrentou nos últimos anos e ainda vem enfrentando diante do atual cenário econômico.

Adiantou que a gestão atual vai deixar recursos empenhados para a conclusão de obras que estão em andamento, mas que não serão concluídas neste ano.

Já o prefeito eleito disse que a escolha da sua equipe de transição foi embasada em critérios técnicos.  A equipe fará todo levantamento de como se encontra a Prefeitura de Três Lagoas, inclusive com filmagens da situação em que se encontram os imóveis e maquinários.

Três nomes já estão confirmados para compor o seu secretariado: Dirceu Deguti (Secretaria de Obras), Gilmar Tabone (Administração) e José Pereira (provavelmente para Secretaria de Finanças).

Equipe indicada por Guerreiro