Veículos de Comunicação

Entrevista

Desenvolvimento sustentável é mote de pré-campanha de Giselle ao governo de MS

Pré-candidata petista à chefia do Executivo estadual, a advogada Giselle Marques foi a entrevistada dessa quarta-feira

Em mais uma rodada de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo do Estado, a CBN Campo Grande recebeu em seu estúdio nessa manhã de quarta-feira (20) a advogada Giselle Marques, nome escolhido por ora pelo PT para a disputa eleitoral deste ano em Mato Grosso do Sul.

Durante a entrevista, ela conversou sobre o desafio que é estar nessa disputa, falou sobre seus projetos, sobre a responsabilidade de encabeçar no Estado o palanque do ex-presidente Lula, que tenta voltar ao poder após 12 anos, e também comentou sobre seu mote de campanha.

Giselle criticou o atual modelo da saúde pública, afirmando que, se confirmada nas urnas e eleita governadora, pretende retomar o comando dos hospitais regionais que foram cedidos no interior às OSs (Organizações Sociais). Ela também defendeu a força da agricultura familiar e de uma sustentabilidade, não apenas no agro, mas em toda as áreas da sociedade.

Sobre política eleitoral, ela também se colocou como indicada por representar uma unidade na sigla, sendo nome de consenso, e acredita que a candidatura de Lula pode refletir diretamente em seu projeto, alçando-a para voos maiores em Mato Grosso do Sul.

Confira abaixo a entrevista ao Jornal CBN Campo Grande, que contou com a participação dos jornalistas Danielly Escher (apresentadora), Adilso Trindade (comentarista político) e Nyelder Rodrigues (repórter de Política):