Veículos de Comunicação

Eleições 2022

"Estou preparado para liderar o Estado", afirma Riedel após votação

O candidato pelo PSDB disse que o sentimento é de dever cumprido

Eduardo Riedel após concluir sua votação - Bruno Nascimento
Eduardo Riedel após concluir sua votação - Bruno Nascimento

Acompanhado da esposa, filhos e do pai, o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) chegou ao seu local de votação na 36ª Zona Eleitoral, seção 0130 no Colégio Salesiano Dom Bosco. Para a rádio CBN Campo Grande, Riedel disse que o sentimento é de dever cumprido.

“Fizemos uma belíssima campanha. Conversamos com todos os segmentos da sociedade, sem distinção. Eu saio extremamente confortável com todo o processo eleitoral pela campanha que nó fizemos. Quero parabenizar e agradecer todos que se envolveram neste projeto”, disse.

O tucano disse que acredita na reeleição do presidente Jair Bolsonaro e que o Estado vai continuar a trajetória de desenvolvimento, justiça social, boas políticas públicas e com o apoio do governo federal.

“Quem se propõe a liderar o Mato Grosso do Sul vai fazer isso com o presidente da República eleito com diálogo, conversa e mostrando e convencendo do nosso projeto que é um projeto de desenvolvimento, com justiça social, inclusão de política pública moderna, de um Estado inovador. O que agregar nesse projeto será muito bem-vindo. Eu creio na vitória do presidente Bolsonaro, mas estou preparado para liderar o Estado com o plano federal que estiver. No Congresso Nacional temos uma bancada muito forte com a eleição da ministra, Tereza Cristina para senadora e temos a nossa bancada de deputados federais que participaram da construção do projeto”, falou em coletiva para a imprensa.

Riedel vai acompanhar a apuração e o resultado final das eleições em casa com a família e, após, seguirá para o comitê encontrar com os apoiadores.