Veículos de Comunicação

3

Márcia prestigia lançamento da pré-candidatura de Serra

A prefeita de Três Lagoas esteve com outras lideranças do Estado prestigiando o evento

A prefeita Márcia Moura (PMDB) esteve em Campo Grande, na quinta-feira (10), onde participou da solenidade de anúncio do apoio do PMDB de Mato Grosso do Sul à pré-candidatura de José Serra (PSDB) à presidência da República.

O evento, realizado no Clube Estoril contou com a presença de deputados, senadores, prefeitos, vereadores, secretários, pré-candidatos, de várias cidades do Estado, além da presença de um público de aproximadamente mil pessoas.

Em seu discurso, o governador André Puccinelli (PMDB) reforçou o apoio de 15 partidos aliados e a importância de uma política voltada para a saúde, a segurança e o desenvolvimento do Estado.

“Aqui em Mato Grosso do Sul deve imperar a lei, a constituição, o respeito e a ordem. Que José Serra retome para o Brasil a prioridade absoluta da saúde, da segurança e que seja um pai para Mato Grosso do Sul, para que o Estado rume cada vez mais para o desenvolvimento”, destacou Puccinelli.

Já o ex-governador de São Paulo, José Serra, elogiou o trabalho de André Puccinelli demonstrando apoio para colocar Mato Grosso do Sul rumo ao progresso.

“Vocês têm um governador trabalhador, batalhador, negociador, que pôs Mato Grosso do Sul de pé; vamos dar o empurrão que o Estado merece para andar para frente”, enfatizou Serra.

Ainda em suas palavras, o pré-candidato à Presidência da República anunciou alguns investimentos para o Mato Grosso do Sul, caso seja eleito, entre eles a duplicação da BR-163; a criação de um Ministério da Segurança Pública para atuar nas fronteiras, combatendo o tráfico de drogas; o prolongamento de ferrovias para o escoamento da produção para o Brasil e o mundo; a ampliação do aeroporto de Campo Grande; além das prioridades em educação e saúde.

“Vamos fortalecer a educação profissional no País e entupir Mato Grosso do Sul de escolas técnicas para dar profissão a nossa juventude”, concluiu José Serra.