Veículos de Comunicação

Resistência

'Não estou sozinho', diz Rógerson Rímoli após fim do ‘blocão’

Mesmo fora da disputa, ex-candidato a prefeito de Três Lagoas diz possuir apoio de quatro partidos

O empresário e advogado Rógerson Rímoli (PDT) foi o convidado do programa "Bom Dia Três Lagoas", da pela TVC – Canal 13, desta terça-feira (5). Durante entrevista, o ex-pré-candidato a prefeito de Três Lagoas, explicou porque desistiu do pleito. “Através da imprensa, fiquei sabendo que partidos quem até então estavam apalavrados comigo, estariam em conversa com outras siglas. Nós tínhamos um acordo que não foi honrado, por conta disso resolvi desistir”, destacou.

Apesar da desistência, disse que não deverá se afastar da política. “Caminhei muito por Três Lagoas para ver seus problemas de perto. Sei do que a cidade precisa para crescer e quero contribuir de alguma forma”, afirmou.

Mesmo com a debandada da maioria dos partidos – incluindo o PDT -, Rímoli diz ainda possuir apoio de PV, PSL, PSDC e PCdoB. “Não estou sozinho! Tenho importantes aliados que deverão estar comigo até o fim. Ainda nesta semana pretendo me reunir com esses partidos e estudar a nossa participação nas eleições deste ano. Podemos lançar outro pré-candidato, como também apoiar um projeto já existente”, revelou.

Sobre uma possível traição por parte do ‘blocão’, Rímoli não quis polemizar. “Não tenho uma vasta experiência na política, mas sei bem como as coisas acontecem. Nem sempre as palavras são cumpridas e foi isso que aconteceu. Porém se esse foi o caminho que escolheram nada posso fazer”, finalizou.