Veículos de Comunicação

Empréstimo

'Não quero que Três Lagoas tenha retrocesso', diz prefeito sobre empréstimo

Guerreiro criticou oposição por, segundo ele, só fazer 'politicagem'

Guerreiro criticou oposição por, segundo ele, só fazer politicagem. - Arquivo/TVC
Guerreiro criticou oposição por, segundo ele, só fazer politicagem. - Arquivo/TVC

Em entrevista ao RCN Notícias da rádio Cultura FM e TVC, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), defendeu a contratação deste empréstimo com o Banco do Brasil, no valor de R$ 120 milhões para a continuidade das obras de drenagem e asfalto em Três Lagoas. 

Guerreiro disse que não quer que Três Lagoas tenha um retrocesso em relação a obras e investimentos. Lembrou do período em que assumiu a administração, em 2017, que não tinha nem um projeto e obra em andamento. “Eu fiquei dois anos e meio para poder reerguer o município de Três Lagoas que não tinha obras, maquinários, não tinha nada. Hoje, vai ficar com tudo isso pronto e um pouco mais”, disse o prefeito, ao se referir as obras de macrodrenagem, drenagem, asfalto e os equipamentos que foram adquiridos em sua gestão.

O prefeito citou que, não é de hoje que o município tenta contrair empréstimo para a execução de obras, por exemplo na avenida Jary Mercante, mas que, graças ao apoio e credibilidade política que tem, em sua gestão não houve essa necessidade, pois conseguiu recursos para a execução das obras de drenagem e asfalto, que são uma realidade. 

Guerreiro criticou os vereadores de oposição por só criticarem e fazer politicagem. Segundo ele, esses vereadores nunca conseguiram uma emenda parlamentar para Três Lagoas. “Fico indignado com isso. Será que está achando que eu vou encerrar o mandado e colocar esse dinheiro no bolso? me poupem, dá licença, a população merece respeito. Faça oposição, mas faça inteligente, não impeça o desenvolvimento da cidade. Esse recurso, se aprovado, talvez, fique para o próximo gestor dar continuidade a execução de obras”, acrescentou.