Veículos de Comunicação

Mudança

PDT troca vice e Odilon vai disputar o governo ao lado de radialista de Dourados, MS

Odilon aposta em Keliana Fernandes visando a força eleitoral da radialista na região sul do estado

Os dirigentes do PDT e do PROS e o candidato a governador, juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, decidiram mudar o vice da chapa. A radialista Keliana Fernandes, de Dourados, que somou 33 mil votos na eleição para prefeitura do município na disputa com o ex-prefeito Murilo Zauith, em 2012, ocupa agora o lugar do empresário Herbert Assunção.

Segundo o partido, a mudança ocorreu em razão ao novo cenário político configurado no estado. Assunção havia sido aprovado na convenção do partido, realizada no último dia 21 de julho. Além de estar na vaga de vice, ele também deve participar da coordenação da campanha majoritária do juiz Odilon. 

A candidata a vice Keliana Fernandes e o juiz Odilon e já acertaram a estratégia de campanha em Dourados e região. “Estar na chapa como vice é um sonho realizado e temos certeza que nosso projeto será vitorioso. Vamos trabalhar neste sentido, pois as nossas ideias são convergentes. Queremos uma nova política e esta aliança é uma renovação concreta. É o início de um novo Mato Grosso do Sul”, declarou.

O juiz Odilon aposta no nome de Keliana como vice-governadora para fortalecer o projeto do partido, principalmente na região sul do estado. “A aliança nos coloca lado a lado com uma mulher forte e que também busca renovação na política sul-mato-grossense. Nossa candidatura ganha mais brilho com a chegada da Keliana. Temos o mesmo objetivo que é fazer da política um instrumento para transformar a vida das pessoas”, ressaltou.

Keliana Fernandes
Nascida em Goianésia (GO), Keliana tem 40 anos de idade e iniciou a carreira de jornalista no rádio em Brasília há 22 anos. Após quase duas décadas morando em Dourados, ela disputou em 2012 a eleição para prefeitura no município, obtendo 33.637 votos, perdendo para Murilo que foi reeleito prefeito da cidade.