Veículos de Comunicação

3

Pesquisa aponta vitória de Delcídio e Dagoberto

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou menos

Se as eleições fossem hoje, o senador Delcídio do Amaral (PT) estaria reeleito com 59% das intenções de voto do eleitor sul-mato-grossense e o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) eleito com 31%, de acordo com pesquisa do Ibope, encomendada pela TV Morena e divulgada na última sexta-feira (13). O deputado federal Waldemir Moka (PMDB), da coligação “Amor Trabalho e Fé, apareceu com 26%, Murilo Zauith, da mesma coligação, com 20%, e Jorge Batista (PSOL), com 2%.

A pesquisa anterior do Ibope, realizada no início do mês, quando Moka aparecia com 31% das intenções de voto do eleitor, caindo agora para 26%.

O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 10 e 12 de agosto, na Capital e em municípios das regiões Sudoeste, Leste, Centro-Norte, Norte e no Pantanal. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 22.907/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) com o protocolo 29.036/2010.