Veículos de Comunicação

3

Programa eleitoral de Puccinelli ressalta desenvolvimento do Estado

Chico Santa Rita opta por Campanha com participação popular

Chico Santa Rita, coordenador de marketing político e responsável pelo programa de Rádio e Televisão do governador André Puccinelli, afirmou que, como o de ontem (18), os 17 programas restantes irão ter formato de informativo, com participação direta da população. “Candidato não é um produto. A principal matéria-prima é a verdade”, afirmou.

O coordenador informou que os 9 minutos e 38 segundos serão preenchidos com gravações externas e internas. “André é uma pessoa popular e por isso vamos valorizar a participação dos eleitores nos programas. Os programas ressaltarão o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”.

Sobre a forma como vai conduzir os programas e como os principais assuntos serão elencados, Chico preferiu não revelar os detalhes. “Estratégia é uma coisa que a gente não conta para ninguém”, finalizou.

Com mais de 30 anos de experiência em marketing político, Chico Santa Rita começou a atuar nesta área em 1976, fazendo campanha do prefeito Noel de Carvalho, do município de Rezende (RJ). Já realizou cerca de 120 campanhas políticas.  Em Mato Grosso do Sul, ele atua desde 1996, quando fez a campanha de André para prefeito de Campo Grande. Depois, trabalhou na campanha de 2000 (reeleição) e 2006 (governador).