Veículos de Comunicação

Política

Riedel responde à ouvintes se vai cumprir promessa de campanha e se vai ajudar a capital

Os ouvintes perguntarem se sua gestão vai continuar sendo parceira de Campo Grande e se ele vai cumprir a promessa de equiparação salarial dos professores

Eduardo Riedel esperou por meses para operar o joelho - Arquivo/CBNCG
Eduardo Riedel esperou por meses para operar o joelho - Arquivo/CBNCG

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), respondeu em entrevista exclusiva à CBN Campo Grande às perguntas de ouvintes que questionaram o tucano se ele vai continuar a parceria com a prefeitura de Campo Grande e se vai honrar a palavra dada aos professores de equiparar o salário dos educadores concursados com as dos contratados.

“Segue firme meu compromisso assumido com os professores. Foi um compromisso assumido com os representantes dos professores. Nossa conversa vai ser de diálogo aberto. Nós {governo e representantes dos professores} vamos ver as prioridades juntos. A promessa continua firme como falei durante a campanha”, explicou Riedel durante entrevista após o primeiro dia eleito governador do Estado.

Outra pergunta respondida pelo tucano foi se na gestão dele pretende ajudar a prefeitura de Campo Grande, como o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já auxilia. Riedel explicou que vai ajudar sim que já está conversando com a prefeita Adriane Lopes (Patriota). “ Vamos trabalhar cada vez mais para modernizar Campo Grande. Nosso DNA segue municipalista e quero implantar em todo o estado”, comenta.

Os ouvintes e telespectadores da CBN Campo Grande pode entrar em contato com a redação e apresentadores pelo whatsapp 67 99932 3500