Veículos de Comunicação

CBN Campo Grande

Três-lagoense Simone Tebet toma posse no Senado Federal

Deputados Eduardo Rocha e Ângelo Guerreiro também foram empossados

A senadora pelo Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (PMDB), que já ocupou o cargo de prefeita de Três Lagoas e vice-governadora do Mato Grosso do Sul, tomou posse na tarde deste domingo, 1°, no Senado Federal, em Brasília. Ela representa a bancada feminina da Casa.

A senadora recebeu o apoio de familiares e amigos, durante a solenidade. Entre eles os irmãos Rodrigo e Rames, a irmã Eduarda, o cunhado Paulo, a mãe Fairte e a filha Maria Eduarda.

Em sua página pessoal a senadora disse que a data de sua posse é um dia especial. “O início de uma nova fase de vida e um grande passo na minha trajetória política. É também uma data muito emocionante para mim, pois com a força do legado político de meu pai, Ramez Tebet, quero seguir seus passos. Agradeço a todos os sul-mato-grossenses que acreditaram no nosso projeto e nas nossas bandeiras. Quero ser cada jovem, cada mulher, cada trabalhador, cada aposentado, cada cidadão sul-mato-grossense no Senado”, agradeceu Simone, eleita com 640.336 votos.

Além de Simone, Delcídio do Amaral e Waldemir Moka também compõem o Senado Federal.

ALMS

Durante a manhã deste domingo, em Campo Grande, também houve posse dos eleitos e reeleitos em outubro de 2014. A solenidade foi na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul (ALMS).

Representando Três Lagoas estavam os deputados estaduais Eduardo Rocha e Ângelo Guerreiro. Os demais estaduais são: Antonieta Amorim, Amarildo Cruz, Beto Pereira, Barbosinha, Cabo Almi, Flávio Kayatt, Felipe Orro, George Takimoto, Grazielle Machado, João Grandão, Junior Mochi, Lidio Lopes, Mara Caseiro, Marcio Fernandes, Marquinhos Trad, Maurício Picarelli, Renato Câmara, Onevan de Matos, Paulo Corrêa, Pedro Kemp, Professor Rinaldo e Zé Teixeira.

Já na Capital Federal foram empossados pelo MS os deputados federais: Vander Loubet, Tereza Cristina, Geraldo Resende, Carlos Eduardo Marun, Márcio Monteiro, Luiz Henrique Mandetta e Zeca do PT.