Veículos de Comunicação

Secretariado

Vereadora Marisa Rocha pode assumir Secretaria de Assistência Social

Caso Marisa Rocha seja a secretária, Celso Yamaguti assumiria uma vaga no Legislativo

A vereadora Marisa Rocha (PSB) pode assumir a secretaria de Assistência Social na gestão do prefeito eleito, Ângelo Guerreiro (PSDB).

O PSB apoiou a candidatura de Guerreiro na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de outubro deste ano, com isso deve ser agraciado com uma pasta.

Segundo Marisa Rocha, que foi reeleita, após o resultado das eleições, Guerreiro conversou com integrantes do partido e perguntou se ela tinha intenção de deixar a Câmara para assumir a secretaria. A vereadora disse que sim, no entanto, na oportunidade, o partido declarou que não tinha a intenção de reduzir o número de parlamentar na Câmara.

Apesar disso, a vereadora nunca escondeu sua pretensão em assumir essa pasta, e espera que uma nova reunião com o prefeito eleito possa acontecer para discutir novamente o assunto.
Marisa adiantou que o PSB será agraciado com uma secretaria na próxima administração . No entanto, não sabe qual.

Mas, se depender dela, seria a de Assistência Social.  No primeiro momento se a gente tivesse feito um acordo, eu saberia qual secretaria, nesse momento, não sei. “Nós temos projetos nessa área. Se for da vontade de Deus e do prefeito, gostaria de assumir essa secretaria. Todo mundo fala que tenho o perfil para essa área. Existem muitas famílias vulneráveis em Três Lagoas, e nós poderíamos estar trabalhando com essas famílias”, ressaltou.

Caso Marisa Rocha seja a secretária, o PSDB ganharia mais um vereador. Celso Yamaguti, que ficou como primeiro suplente da coligação, assumiria uma vaga no Legislativo.