Veículos de Comunicação

Esportes

André recebe jogadores do Misto após conquista para 2ª fase da Copa do Brasil

Agora, o próximo jogo do Misto de Três Lagoas, pela Copa do Brasil, é contra o Corinthians

O governador André Puccinelli recebeu hoje (5), pela manhã, a equipe de jogadores e a comissão técnica do Misto, a prefeita de Três Lagoas Simone Tebet e o presidente da Federação Sul-mato-grossense de Futebol, Francisco Cesário, para elogiar o time pela vitória sobre o Campinense, ocorrida nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Agora, o próximo jogo do Misto de Três Lagoas, pela Copa do Brasil, é contra o Corinthians. A data do jogo será no dia 8 de abril e deverá ser em Três Lagoas ou em Campo Grande. O governador André delegou aos cidadãos de Três Lagoas a decisão onde será o jogo contra o Corinthians e que ser forma aqui, no “Morenão”, a capacidade será de 25 mil torcedores. “Ampliaremos de 20 para 25 mil a capacidade do Estádio Morenão para assistir do fenômeno Ronaldo” afirmou André.

“Vamos torcer pelo Misto contra o Corinthians. O Misto, agora, é o time de Mato Grosso do Sul” disse André. O governador conversou com os jogadores e incentivou o time a vencer seu adversário no campeonato. Também confirmou a autorização para a construção da arquibancada no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, em Três Lagoas.

A prefeita Simone Tebet agradeceu o incentivo do governador André ao esporte. “É a primeira vez que um governo do Estado auxiliou um time de futebol. Estamos aqui para retribuir a visita que o governador nos fez assistindo o primeiro jogo do Misto”, declarou Simone. O jogo do Misto foi no dia 18 de fevereiro, e o resultado o empate de um gol.

Francisco Cesário reconheceu o empenho de André Puccinelli para trazer a Copa do Mundo de 2014 para Campo Grande. “O governador André Puccinelli e o Prefeito Nelsinho Trad tiveram muito empenho para sensibilizar a Fifa sobre a realização Copa do Mundo de 2014 em Campo Grande” afirmou Cesário.

O torneio é uma grande vitrine para revelações do futebol e para os pequenos times brasileiros, pois integram os campeões e vices dos campeonatos estaduais, e através dele tem-se a possibilidade da realização do sonho dos clubes chegarem à Copa Libertadores da América (campeão e vice da Copa do Brasil).