Veículos de Comunicação

Solenidade

Câmara reuniu Azambuja, Puccinelli, Trad's, Olarte e Miranda

Em homenagem de 120 anos políticos e personalidades dividiram mesmo lugar

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram, nesta segunda-feira (16), Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa em comemoração aos 120 anos de Campo Grande. Na solenidade, foram homenageadas diversas personalidades que se destacaram e contribuíram com relevantes serviços em prol do desenvolvimento da Capital. 

“Aqui, vocês representam a história dessa cidade. O passado, o presente e a inspiração para o futuro. Vocês foram rigorosamente escolhidos pelos colegas, são legitimamente homenageados. Nossa Casa, a Casa do Povo, é a Casa que representa cada vontade do cidadão campo-grandense. Campo Grande é uma senhora de 120 e que, hoje, se encontra mais elegante, mais pujante e se preparando para ficar ainda mais potente”, discursou o presidente da Câmara, vereador Prof. João Rocha.

O ex-prefeito e ex-senador Juvêncio César da Fonseca, falecido no último sábado (14), foi lembrado com um minuto de silêncio. No evento, aberto com uma apresentação do repentista Roberval Cunha, também foram agraciados com a comenda ex-prefeitos de Campo Grande e ex-governadores de Mato Grosso do Sul. 

 “É uma alegria estarmos aqui, pois são homenageadas pessoas que têm relevantes serviços para a Capital. É uma das mais belas do Brasil, uma cidade que desponta e cresce gerando oportunidades e a gente fica muito feliz nesses 120 anos. Sabemos que, todos nós, temos uma responsabilidade. Somos muito gratos a todos aqueles que fizeram muito por Campo Grande. O Legislativo tem uma missão extremamente prazerosa, que é defender os interesses de toda a população da Capital. Só temos a agradecer o carinho e a lembrança de vocês”, discursou o governador Reinaldo Azambuja.