Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Cinco anos sem Cícero; amigos lembram do cantor, morto a facadas

Cícero era integrante do grupo “Os Caçulas” e foi morto dia 20 de abril de 2015

A morte do cantor Cícero Aparecido dos Santos completa nesta segunda-feira (20), cinco anos.  Os fãs e amigos lembraram do cantor por meio das redes sociais.

Cícero, na época com 40 anos, morreu na manhã de 20 de abril de 2015 após ser atingido por um golpe de faca desferido por Luiz Antonio Pizolitto Dias, na época com 23 anos.

Cícero  era integrante do grupo “Os Caçulas”.  O crime ganhou grande repercussão na cidade e causou muita comoção, porque ele era muito conhecido e querido em Três Lagoas.

O cantor estava na avenida Eloy Chaves quando presenciou Luiz Antonio roubando uma bicicleta. Na tentativa de fuga, Cícero tentou impedir o crime e acabou sendo esfaqueado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Hoje está fazendo exatamente 6 anos que faleceu uma das vozes mais lindas de Três Lagoas, Cícero dos Caçulas numa tragédia que até hoje nós nem acreditamos, mas sabemos que ele está nos braços de Deus, descansando em paz . Descanse em paz meu amigo, você cumpriu sua missão aqui na terra”, postou Paulo Barbosa, amigo de Cícero.

“Eterna saudade! Há exatamente cinco anos, eu recebia uma das piores notícias de minha vida. Há cinco anos, eu perdia um grande e fiel Amigo. Há cinco anos, Três Lagoas perdia o querido e inesquecível Cícero .  Quanta falta você está fazendo e quantos momentos bons vivemos juntos! Sempre lembro de você e falo com orgulho da nossa Amizade”, declarou o vereador Antônio Empeke Junior, o Tonhão.

O vereador que sempre prestigiou os cantores de Três Lagoas acrescentou: “Você era cantor profissional e dono da voz mais bonita de Três Lagoas, nunca escondi essa minha preferência, mas também era um homem trabalhador, companheiro de verdade e uma pessoa muito admirada. Cinco anos já se foram… Sei que está ao lado de Deus. A saudade continua e o que me conforta é saber que tive o privilégio de ser seu Amigo!”, destacou.