Veículos de Comunicação

Investigação

Corpo é encontrado no Rio Paraguai a cerca de 15 km de Corumbá

Neste ano, seis pessoas já foram encontradas mortas no rio após acidente de embarcações e afogamento

Corpo é encontrado no Rio Paraguai a cerca de 15 km de Corumbá - Foto: Divulgação/Bombeiros/Arquivo
Corpo é encontrado no Rio Paraguai a cerca de 15 km de Corumbá - Foto: Divulgação/Bombeiros/Arquivo

Os Bombeiros de Corumbá retiraram do Rio Paraguai, na manhã desta quarta-feira (25), o corpo de um homem. Ele estava boiando em uma área que fica a cerca de 15 quilômetros da zona urbana de Corumbá.

O corpo foi localizado por embarcação da Capitania Fluvial do Pantanal, que passava na região da boca do Rio Paraguai-mirim e identificou a vítima. Ainda não se sabe a identificação do homem e a Polícia Civil também foi acionada para conduzir investigação, bem como a Perícia Criminal.

Conforme averiguado com as autoridades, não havia notificação oficial de pessoa desaparecida no rio ou acidente de embarcação que poderia ter deixado vítima.

O único caso que continua sendo acompanhado por equipe dos Bombeiros é a procura permanente de uma menina de 3 anos que desapareceu no Rio Paraguai após choque de embarcações. Esse acidente ocorreu no dia 11 de agosto de duas pessoas morreram, a grávida Adriely de Paula Costa, 23 anos, e o filho dela, Nikóllas Costa, de 3 anos. Nais Ferreira dos Santos, também de 3 anos, caiu no rio no dia da tragédia e não foi localizada.

Neste ano, seis pessoas já foram encontradas mortas nas águas do Rio Paraguai. Quatro vítimas foram de acidente entre embarcações, enquanto um adolescente de 15 anos morreu afogado na região da captação de água, em Corumbá.