Veículos de Comunicação

Campo Grande

Idosa é esfaqueada e principal suspeito é ex-genro

Duas versões sobre o caso foram passadas para a polícia

Idosa é esfaqueada e principal suspeito é o ex-genro - Foto: Guarda Municipal
Idosa é esfaqueada e principal suspeito é o ex-genro - Foto: Guarda Municipal

Em ronda na noite de ontem (08), a Guarda Municipal foi informada de uma idosa que tinha sido esfaqueada. Ao chegar na residência dela, os guardas encontraram a vítima ferida e o ex-genro, Cristiano, foi apontado como o agressor. A mulher foi então levada para CRS Aero Rancho e lá eles encontraram o ex-genro e a filha dela, Dulcineia, que também estavam buscando atendimento na unidade devido aos ferimentos com faca. Os dois então deram uma versão sobre o ocorrido. Cristiano e Dulcineia tinham terminado há uma semana um relacionamento de 3 anos e  naquele dia decidiram tentar uma reconciliação. A família de Dulcineia foi contra e a mãe ao saber do encontro pediu para o filho, João, ir até a casa de Cristiano. Lá tiveram uma discussão e João sacou uma faca e desferiu golpe. Cristiano então buscou uma faca para revidar. Neste momento, mãe e filha tentaram parar a confusão e acabaram sendo atingidas também. Eles não souberam informar quem teria atingido quem.

A equipe da guarda foi então até a casa da idosa e lá encontrou o filho dela. João contou uma outra versão do caso. Segundo ele, o ex-cunhado teria agredido Dulcineia e a colocado a força dentro do carro. Ele decidiu ir até a residência de Cristiano para socorrer a irmã. Chegando lá, Cristiano teria começado as agressões com a faca que atingiram a idosa e a filha.

A Dulcineia, o Cristiano e o João tiveram ferimentos leves, já a idosa foi esfaqueada no braço esquerdo e perdeu muito sangue, precisando assim ser transferida para a Santa Casa.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado.