Veículos de Comunicação

Oportunidade

Incêndio em fábrica interdita imóveis em SP

Das cinco pessoas que sofreram intoxicação, uma precisou ser levada ao pronto-socorro municipal

Um grave incêndio na manhã desta sexta-feira (27) destruiu uma fábrica em Diadema (Grande São Paulo). Devido às chamas cerca de 30 imóveis vizinhos foram interditados e as aulas em uma escola estadual, foram suspensas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros local, cinco pessoas foram atendidas com intoxicação.


De acordo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início  por volta das 7h30. A prefeitura informou que a empresa –Dial Química Distribuição– tem licença ambiental e alvará para funcionamento. No local, seriam manipulados produtos de limpeza.


Alguns Imóveis vizinhos foram atingidos pelo fogo, porém, os bombeiros ainda não detalharam os danos. Engenheiros da Defesa Civil Municipal foram encaminhados para o local.


Equipes de bombeiros de cidades vizinhas auxiliam no combate ao incêndio –somente da cidade de São Paulo foram enviados 17 carros da corporação.


Equipes de resgate permanecem de prontidão no local para atender possíveis vítimas.


VÍTIMAS


Das cinco pessoas que sofreram intoxicação, uma precisou ser levada ao pronto-socorro municipal. As outras foram atendidas e liberadas no local.
As pessoas obrigadas a deixar suas casas foram encaminhadas ao ginásio da cidade.