Veículos de Comunicação

Ms 43 Anos

"MS tem incentivo fiscal moderno", diz Longen

Presidente da FIEMS-MS afirma que juros do FCO estão mais atrativos, o que gera mais competitividade para setores da indústria

Empresários têm se reinventado durante a pandemia do coronavírus, buscando qualificação profissional e inovação tecnológica para reduzir gastos. Com juros mais baixos, a economia se eleva aos poucos e o resultado disso, é a procura de empresas por investimento em busca de consolidação.  

“É preciso inovar para melhorar competitividade”. Este é o recado do presidente da Fiems, Sérgio Longen, às empresas e setores industriais de Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira (07), em entrevista à Rádio CBN Campo Grande, Longen disse que o incentivo fiscal ajustado traz condições flexíveis, enquanto o investimento em inovação muda o cenário atual de segmentos diversos. 

Muitas empresas tem avaliado o formato de produção, menos resíduos, mais competitividade e uma série de ações. O desafio é produzir mais, gerando menos gastos”, pontuou.  Ainda segundo o presidente, o setor produtivo cresce em parcerias com o sistema “S” que trouxe resultados positivos para a economia de Mato Grosso do Sul. Confira: