Veículos de Comunicação

Esportes

Misto empata com o Costa Rica depois de estar vencendo

A troca de técnico, ao que parece, não resultou em mudança na questão técnica do time.

Após estar vencendo a partida por dois a zero logo (um gol no primeiro tempo e outro no início do segundo), a equipe do Misto acabou cedendo o empate, ontem (11) à tarde, ao time do Costa Rica na volta ao campo no turno derradeiro. O placar de 2 X 2 não agradou o público de pouco mais de 200 pessoas que compareceram ao estádio Madrugadão, palco de mais uma frustração do torcedor do “Carcará da Fronteira”.
“Uma batalha, um jogo disputado; é começo de campeonato. Um gol contra. Agora vamos trabalhar firme, durante esses próximos dias para o próximo confronto”, resumiu o novo técnico do Misto, Amarildo de Carvalho. “O time jogou bem, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Temos plena condição de reverter esse quadro”, comentou o atacante Kleber, logo após o término da partida, por volta das 17h50.
“Estamos crescendo, embora a chance de ganhar hoje. Podíamos ter feito outro resultado, mas não aconteceu”, comentou Chicão Gaúcho, técnico do Costa Rica, que já dirigiu o representante de Três Lagoas, no ano passado.
A partida – segundo jogo do Misto no Estadual 2009 – teve início às 16 horas. No primeiro tempo, o atacante Jessé fez o primeiro gol, enquanto Ronaldo marcou no segundo. Mas, Jessé saiu e o time não conseguiu seguir o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo. “Trocou a habilidade pela força e deu no que deu”, lamentou o dirigente Pedrinho. E o time do Costa Rica teve dois jogadores expulsos
A troca de técnico, ao que parece, não resultou em mudança na questão técnica do time. Enquanto isso, Paulinho Ceará, que foi demitido na segunda-feira (9), ainda está na cidade à espera de receber a rescisão contratual. Seu contrato vai até o final de agosto.