Veículos de Comunicação

Esportes

Misto vai recorrer às punições diz advogado

Caso perca a ação cabe a Federação de Futebol de MS, definir onde serão disputadas as partidas do Misto

Em entrevista concedida à equipe de jornalismo do grupo RCN, na Rádio Cultura FM, na manhã desta terça-feira (24) o advogado da equipe do Misto Esporte Clube de Três Lagoas Luiz Paulo Areco, disse que algumas da punição que foram aplicadas ao time são passíveis de novo julgamento.


Paulo disse que a defesa para as penalidades foram apresentadas ao juizado na última sexta-feira (20) em Campo Grande, no Tribunal de Justiça Desportiva, à comissão disciplinar. Após o julgamento o Misto foi condenado, perdendo o mando de campo de cinco jogos, e foi suspenso por uma partida o jogador Elton do Misto, na ocasião o médico do “Carcará”, Joel Perón também foi julgado e pegou 60 dias de suspensão.


Além dos desfalques o Misto também vai ter de pagar uma multa no valor de R$ 1.000,00.


Segundo Paulo a suspensão do médico da equipe bem como a do jogador, e a perda do mando de campo, foram julgadas, porém, são passíveis de recurso. De acordo o advogado as ações serão julgadas até o final de semana pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e se o time tiver um parecer favorável o jogo de sábado (28) contra o Cene de Campo Grande, às 20 horas, poderá ser realizado no “Madrugadão” em Três Lagoas.


Caso perca a ação cabe a Federação de Futebol de MS, definir onde serão disputadas as partidas onde o Misto seria o mandante do jogo.

Matérias relacionadas:

http://www.jptl.com.br/?pag=ver_noticia&id=5403
http://www.jptl.com.br/?pag=ver_noticia&id=5509