Veículos de Comunicação

Esportes

Misto vence e convence torcedor a acreditar na equipe

Agora, o Misto tem cinco pontos e está em 5º na tabela do grupo B

Embalado pela primeira vitória do ano, conquistada num jogo que agradou o público de aproximadamente 2.500 pessoas que foram prestigiar a equipe, no sábado (21) passado, no Madrugadão, o Misto Esporte Clube enfrenta hoje, às 15 horas, no Estádio Morenão, na Capital, o time do Rio Verde (8º colocado na competição).
A primeira vitória do representante três-lagoense foi contra o Operário, de Campo Grande, que começou dando um gol de presente ao adversário. O primeiro gol do Carcará da Fronteira foi feito pelo zagueiro do Operário. Ao final, o placar de 3 a 1. Os gols do Misto foram marcados por Rodrigo Goiano, Jessé e Elton. Para o Operário marcou o atacante Vitor. O jogo convenceu os torcedores, deixando acreditar que a equipe vai evoluir e melhor se posicionar na tabela do campeonato. O Misto dominou o adversário, desde o início da partida.
Na segunda-feira (23) de Carnaval, os jogadores já estavam se preparando para o próximo compromisso. Embora a folia de momo, os atletas têm que se manter em forma.
“Os operarianos não são mais aqueles de antigamente; estão bichados”, comentou Milton Rodrigues, que disse não presenciar uma partida de futebol há algum tempo. “Eu não estava acreditando muito que o Misto ia conseguir, mas os meninos são bons mesmo; acho que agora vai”, arrebatou Jaime Rodrigues, irmão de Milton.
Agora, o Misto tem cinco pontos e está em 5º na tabela do grupo B, que tem o Itaporã como líder do grupo com 12 pontos, junto com o Cena (Nova Andradina). Depois vem Cene (Campo Grande) e Costa Rica.
A doméstica Kelly Cristina da Silva resumiu a situação do Misto: “se depender de mim vou estar com o Misto onde o Misto estiver” – parafraseando trecho do hino do Grêmio de Porto Alegre.
Ontem (25) à tarde, integrantes da comissão técnica estavam em frente à sede do Misto, próximo à Circular da Lagoa, se preparando para a viagem. A viagem para Campo Grande estava marcada para às 18h30, “logo depois da janta”, conforme informações. “Vamos em busca da segunda vitória no ano”, assegurou o roupeiro Almir Ramon.