Veículos de Comunicação

Atendimento

Prefeitura suspende atendimento na Central do IPTU

Atendimentos serão realizados pela internet ou por telefone até 06 de abril

Prefeitura suspende atedimento presencial na Central do IPTU e de Atendimento ao Cidadão com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas na cidade. O serviço será suspenso por 15 dias, retornando as atividades do dia 06 de abril de 2020. Confira os e-mais e remais:

I – Secretaria Municipal de Gestão: 4042-1321, ramal 1499, gat.cac@seges. campogrande.ms.gov.br;

II – Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento: semre@sefin.campogrande. ms.gov.br;

III – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana: 99114-4747, palmeiravc@hotmail.com, (Valdeci) ou 99200-3731, palmeirarc@hotmail.com, (Rose);

IV – Procuradoria-Geral do Município: 3314-2936/3314-3351, gappgm@hotmail. com, (Sinomar)