Veículos de Comunicação

Brasilândia

Prova de títulos de concurso público de prefeitura será dia 8 de abril

A prova de avaliação psicológica será para a vaga de cuidador, sendo convocados cinco pessoas para a entrevista

A prova prática, de títulos e psicológica do concurso público para preenchimento de cargos na Prefeitura de Brasilândia será no dia 8 de abril. O gabarito final, o resultado da prova objetiva e a lista de convocados para realizarem a próxima etapa foi divulgado na sexta-feira (23). A prova foi realizada no dia 25 de fevereiro.

A próxima fase será na Escola Antônio Henrique Filho, a partir das 8h (horário de MS) e a prática na Secretaria Municipal de Obras (antigo alojamento da VCP), a partir das 7h (MS).

A prova de avaliação psicológica será para a vaga de cuidador, sendo convocados cinco pessoas para a entrevista.

Já na prova de títulos, os candidatos convocados para as vagas são: Advogado, Contador, Controlador, Enfermeiro, Fiscal de Tributos,  Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Professor das disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Os candidatos convocados deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação por meio de fotocópias autenticadas em cartório. A pontuação será quatro pontos para pós-graduação, nível doutorado, três pontos para mestrado e dois pontos para especialização (pós-graduação) e  para eventos de capacitação varia da participando, sendo de 0,2 a um ponto.

Já para a prova prática será para as vagas de operador de máquinas e tratorista, a partir das 7h (MS), na Secretaria Municipal de Obras (antigo alojamento da Fíbria). No total, foram oito candidatos classificados, cujo terão horários marcados e para realizarem as provas ao longo do dia.

Outros cargos

Os outros cargos de nível médio, fundamental e alfabetizado e que não necessita de prova de avaliação psicológica e prática, será de caráter classificatório obtida na nota final obtida no concurso.

Na hipótese de igualdade de Nota Final, o desempate dar-se-á com observância dos seguintes critérios: a) idade mais elevada, desde que o candidato tenha mais de 60 (sessenta) anos conforme determina o Estatuto do Idoso; maior nota na modalidade de Conhecimento Específico; maior nota na modalidade de Língua Portuguesa;  tiver mais idade (para o caso daqueles que não tenham mais de 60 anos).