Veículos de Comunicação

Oportunidade

Serviço online tira dúvidas sobre abertura de empresas

Para usar o serviço é preciso se cadastrar no site do SEBRAE

Visando a melhoria e uma maior eficiência no atendimento ao público, o SEBRAE/MS decidiu adotar soluções online para atender os municípios que não possuem um escritório do Serviço.


Além do blog e do chat, a Central de Relacionamento Online quer atender demandas de empreendedores sem que eles precisem sair do município onde estão instalados ou mesmo de sua empresa.


Segundo Leandra Oliveira da Costa, Gerente da Unidade de Atendimento Individual do SEBRAE/MS, com a ajuda da web é possível estar virtualmente em todos os municípios do Estado.


Quem tiver interesse em utilizar essa nova ferramenta basta se cadastrar no site do SEBRAE.  Leandra explica que a maioria das informações está disponível online.


A central de atendimento online fica no seguinte endereço: 

http://intranet.ms.sebrae.com.br/sistemas/atendimentoweb/login_atendimento.php