Veículos de Comunicação

Pm Em Luto

2°BPM declara luto após confirmação da morte de militar

Alcieides era lotado no 2°BPM morava em Três Lagoas, mas trabalhava em Brasilândia

Polícia Militar emite nota de pesar, após confirmação da morte de PM lotado no 2°BPM - Divulgação/Polícia Militar
Polícia Militar emite nota de pesar, após confirmação da morte de PM lotado no 2°BPM - Divulgação/Polícia Militar

O 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) emitiu nota de pesar, pela morte do policial militar Alcieides Fialho Araújo que tinha 45 anos que morreu nesta segunda-feira (21) no hospital do município de Buritama, interior de São Paulo.

O aluno do curso de formação de sargentos da Polícia Militar, era lotado no 2°BPM, morava em Três Lagoas, mas tirava plantão no município de Brasilândia. Alcieides teria ido passear com a família no interior paulista e durante uma confraternização acabou discutindo com a esposa e saindo do local.

Um tempo depois o aspirante a sargento foi encontrado desacordado e com os sinais vitais fracos, o policial teria tentado contra a própria vida e foi levado para o hospital daquele município onde ficou internado, não resistindo e veio a óbito.

Alcieides Fialho Araújo era natural de Montezuma no estado de Minas Gerais, e ao vir para o estado de Mato Grosso do Sul, ingressou na Polícia Militar onde cumpriu sua missão no Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Batayporã  e atualmente fora transferido para Três pessoas, onde foi ingresso ao quadro de militares do 2°BPM e realizava policiamento em Brasilândia. Alcieides cursava instruções de graduação para aspirantes a patente de sargento da Polícia Militar.