Veículos de Comunicação

Polícia

Acusado de homicídio tenta subornar policiais em Três Lagoas

Com mandado de prisão em aberto, homem foi encontrado em uma lanchonete

Um homem de 44 anos, com mandado de prisão em aberto, foi localizado por policiais em uma lanchonete no bairro Vila Piloto. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira, 17, por volta das 20h30, após denúncia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado foi abordado e não possuía documentos pessoais. Ao ser entrevistado, o homem afirmou se chamar Alexandre, porém, após várias contradições, ele confessou o verdadeiro nome e em seguida informou que cometeu um homicídio na cidade de Araçatuba (SP), há dois anos. Os policiais checaram no sistema de segurança e confirmaram o mandado de prisão em aberto.

Ao perceber que seria conduzido para a delegacia, o foragido tentou subornar os policiais, oferecendo uma quantia de R$ 10 mil, que fora recusada. Em seguida, ele aumentou o suborno para R$ 15 mil, tendo a aproposta também recusada. 

O homem foi informado que a ocorrência será encaminhada ao Juizado Especial Criminal da comarca de Três Lagoas e que ele deverá comparecer no local quando for intimado.