Veículos de Comunicação

Polícia

Adolescente de 14 anos é encontrada em bar e levada ao Conselho

Polícia suspeita que menina estivesse se prostituindo

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida em um bar, na madrugada desta terça-feira, dia 16,em Três Lagoas. A polícia suspeita que ela estivesse se prostituindo.

A menina estava acompanhada da proprietária do bar,  uma mulher de 60 anos, mas acusou a mãe de obrigá-la a se prostituir. No entanto, de acordo com o Conselho Tutelar do município, a garota é dependente química e já recebeu acompanhamento do conselho a pedido da mãe, mas nunca houve reabilitação e ela sempre volta às ruas. “A mãe mora em uma fazenda, fora de Três Lagoas, mas já ‘abriu mão’ da filha, pois a menina sempre volta às ruas”, disse a coordenadora do Conselho Tutelar, Miriam Herrera.

Ainda segundo a coordenadora, a adolescente esteve internada por dois anos em clínicas de reabilitação para dependentes químicos de Aguaí e Birigui, em São Paulo. Mas, quando saiu das clínicas voltou às drogas. Outra informação do conselho, há cerca de dois anos, foi registrado outro caso em que a mesma adolescente aparece em um vídeo fazendo relações com diversos jovens.

A dona do bar chegou a ser detida pela polícia, mas foi liberada, já que não ficou comprovado que a garota estava se prostituindo. O caso está sendo investigado.

*Matéria editada às 15h13