Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Adolescente é encontrada na casa de homem após sumir por 24h

A jovem teria passado a noite na casa com uma colega e três homens

Caso foi registrado na Depac e levado para à DAM, que investigará o caso. - Foto: Arquivo/RCN67
Caso foi registrado na Depac e levado para à DAM, que investigará o caso. - Foto: Arquivo/RCN67

Uma adolescente, de 15 anos, que estava desaparecida, foi encontrada na casa de um homem, de 20 anos, pelos pais, após receberem informações sobre o paradeiro da jovem. A situação ocorreu após a adolescente passar a noite com uma amiga e três homens, do domingo (5) para a segunda-feira (6), no bairro Jardim das Paineiras, conhecido como Zona Velha, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os pais da adolescente procuraram a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no domingo, após a filha sair com uma colega e não responder mais as mensagens. Eles procuraram a menina por horas e em diversos locais da cidade.

Na manhã de segunda-feira, os pais receberam informações sobre o paradeiro da filha pela mãe da colega da adolescente. Elas teriam passado a noite com três homens, consumindo bebidas alcoólicas e cocaína, em uma casa no bairro Paineiras. A colega, também de 15 anos, conseguiu fugir, mas a adolescente não teve a mesma sorte, já que os homens não estavam deixando as garotas irem embora.

Após esperar amanhecer, a mãe da segunda garota procurou os pais da adolescente desaparecida e relatou o ocorrido. Ambos foram até a delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, onde a menor indicou o endereço onde a colega estaria escondida.

Os policiais do SIG foram até o endereço fornecido pela colega e encontraram a menina na companhia de um homem, de 20 anos. A adolescente estava vestida com um short e sutiã. Ela informou aos policiais que estava ali por vontade própria, e a colega havia usado drogas, mas ela não. Quando questionada sobre relações sexuais, a menor confessou que havia mantido relações consensuais com o homem e não havia ido embora porque não tinha vontade.

O homem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por subtração de incapaz e corrupção de menores por oferecer bebidas alcoólicas e drogas ilícitas a menores de idade, que poderiam causar dependência ou confusão mental e psíquica.