Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Adolescentes vão parar na delegacia após furto em loja de Três Lagoas

Após o furto elas tentaram vender a mercadorias para a filha da vítima

Duas adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidas e levadas para a delegacia após terem furtado roupas em loja e tentar vendê-las em outro comércio. O caso foi registrado nesta quarta-feira, 1°, no Jardim Oiti.

De acordo com a conselheira tutelar, Mirian Herrera, as adolescentes teriam furtado as roupas em uma loja situada na rua Antonio Estevan Leal. Com elas estaria outra menina que acabou fugindo quando foram descobertas.

Durante a ação das meninas, enquanto uma delas distraiu a comerciante, as outras duas furtaram as mercadorias e as colocaram em uma sacola. A vítima acabou não percebendo.

Ao deixarem o estabelecimento, o trio foi até outro comércio de roupas, situado no mesmo bairro, para tentar vender as peças, mas lá foram descobertas, uma vez que a proprietária da loja era filha da comerciante que acabava de ser furtada e reconheceu o material.

Tanto a Polícia Militar como a dona da primeira loja foram chamadas, momento em que ocorreu a fuga de uma delas.

As adolescentes foram levadas para a delegacia e assim que os pais foram chamados e ouvidos, ambas foram liberadas, mas responderão por ato infracional.